Políticas do site

Ao consumidor, neste bloco formalizamos as regras estabelecidas pela Empresa Boutique Pet Glamour para adquirir produtos comercializados nas condições de compra, troca e devolução de mercadorias.

Encomendas
  1. As encomendas serão aceitas somente através do site oficial da empresa Boutique Pet Glamour – www.boutiquepetglamour.com.br
  2. As encomendas serão aceitas no próprio site mediante a emissão de confirmação do pedido enviada por e-mail do cadastro do consumidor;
  3. O consumidor deverá confirmar o pedido e informar a Empresa Boutique Pet Glamour, no caso de equívocos para posterior análise;
  4. Atualizar sempre o cadastro no site.
OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
  1. As ofertas serão válidas quanto à disponibilidade em estoque e caracterizadas no site da Empresa Boutique Pet Glamour, a vigência do prazo de oferta do produto; As ofertas serão válidas quanto à disponibilidade em estoque e caracterizadas no site da Empresa Boutique Pet Glamour, a vigência do prazo de oferta do produto;
  2. O preço do produto, condições de pagamento serão estabelecidas no ato da contratação;
  3. O valor total dos produtos estará incluso impostos e frete ou qualquer outro encargo;
  4. O produto será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Empresa Boutique Pet Glamour, ou nas condições indicadas na confirmação do pedido;
  5. A Empresa Boutique Pet Glamour se reserva o direito de solicitar a autorização prévia dos administradores dos cartões de crédito/débito, boletos bancários ou qualquer outra forma de pagamento para efetivar a venda e entrega dos produtos.
ENTREGA
  1. A Empresa Boutique Pet Glamour não se responsabiliza pela entrega nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionário de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais.
  2. A entrega será realizada dentro do prazo estabelecido, e no local indicado na confirmação do pedido. O cliente será responsável por qualquer dano causado na mercadoria mediante recusa injustificada no ato da entrega, assim como aquela não prevista em legislação aplicada.
FORMAS DE POSTAGENS

O cliente poderá solicitar, no ato da formalização do pedido, a forma de envio da mercadoria por Correios (sedex, PAC). Lembrando que cada localidade tem um prazo específico de entrega.

ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO
  1. Qualquer solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada a Central de atendimento da Empresa Boutique Pet Glamour para seguir as instruções detalhadas sobre o processo de devolução.
  2. Serviço de atendimento ao cliente (SAC on line), pelo telefone (21) 995575136 ou através de e-mail: atendimento@boutiquepetglamour.com.br
  3. As mercadorias deverão retornar nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, na embalagem original com todos os acessórios que acompanham o produto, além de etiquetas afixadas nas peças.
  4. Ressaltamos que a caixa do produto deverá estar em perfeita condição, isto é, a embalagem não poderá ser danificada ou violada, e o produto NÃO PODERÁ CONTER VESTÍGIOS DE USO.
  5. No protocolo de retorno de mercadoria, o remetente deverá estar facilmente identificado na embalagem postada.
AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM
  1. O prazo de validade é de 07 (sete dias) sem prorrogação. O produto não sendo enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a Empresa Boutique Pet glamour para reavaliação da emissão de outra autorização.
  2. A Empresa Boutique Pet Glamour se reserva o direito de recusar o recebimento dos produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado em Nota Fiscal.
DESPESAS DE ENVIO
  1. As despesas de transporte serão de responsabilidade do cliente, salvo as Autorizadas pela Empresa Boutique Pet Glamour, os produtos com defeito sendo informado no prazo de validade, isto é sete dias após recebimento, e sendo enviados via PAC (Correios).
  2. Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Empresa Boutique Pet Glamour enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, o prazo de entrega ficará sujeito ao correio da localidade. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com todas as despesas.
  3. IMPORTANTE: A Empresa Boutique Pet Glamour não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

 

AVARIAS
  1. O cliente deverá ficar atendo no ato da entrega, tendo o direito de recusar qualquer pedido, cuja embalagem estiver violada ou avariada durante o transito para entrega;
  2. Na impossibilidade de recusa deverá entrar em contato no prazo máxima de 48 horas;
  3. Não será aceita qualquer reclamação de avarias fora do prazo determinado;
  4. A troca por outro produto similar ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise na performance do produto devolvido;
  5. Constatado a divergência como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Empresa Boutique Pet Glamour tem o direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
  1. No caso de divergência entre o produto recebido e produto encomendado deverá recusar imediatamente no ato da entrega. Ao dar aceite a encomenda, sem observância anterior descrito na nota fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso SAC será de 48 horas a contar com a data de recebimento. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois serão caracterizadas como aceito pelo cliente;
  2. Não serão aceitos, os produtos caracterizados como mau uso ou vestígios de utilização, pela Empresa Boutique Pet Glamour, e não serão substituídos, mesmo não sendo os produtos em desacordo com o pedido.
ARREPENDIMENTO
  1. Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização e acompanhados da nota fiscal, os encargos de transporte serão de responsabilidade do cliente;
  2. Esta solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 da CDC, através do serviço de atendimento ao cliente (SAC on line) ou através do e-mail atendimento@boutiquepetglamour.com.br;
  3. Ao ser exercido o direito de arrependimento, após análise do produto pela Empresa Boutique Pet Glamour, o reembolso do produto será feito em até 30 dias corridos. No caso de não ser respeitada a política de troca e a devolução da Empresa Boutique Pet Glamour, e a legislação em vigor, os custos de devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
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